terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bem, é engraçado todos os postes que faço começam sempre por ''Bem''. Esta noite foi horrível, acordei de madrugada com as portas todas da casa a bater devido ao vento, demorei imenso tempo e voltei a adormecer às 6h, para depois acordar às 7:30. Eu já sabia que o meu dia ia ser uma merda mas mal saio de casa piso uma poça de água fiquei com as botas alagadas.Na aula de tecnológica não fiz nada visto que ainda não comprei o material.A aula de matemática foi só falar e falar, não se fazia nada, mas nada literalmente.A aula de formação cívica foi a merda de sempre a hora de almoço foi parva.Depois a aula de história foi passar a correcção do teste de ciências, para depois ter teste e como um dos miúdos foi apanhado com a resolução do teste o teste foi adiado.Great.

Sem comentários:

Enviar um comentário