Bem como era de esperar o meu dia foi uma coisa linda. Logo às 8:30 da manhã recebo a triste noticia de que vou ter teste de Geografia, nem fazia ideia de tal coisa, a professora deve ter algum problema mental pois nunca consegue estar 90 minutos calada, mesmo quando é teste e começou a falar de laranjas o que desconcentrou e fez com que o teste me corresse horrivelmente.Em português, estivemos a falar do novo acordo ortográfico, e eu cheguei à conclusão que não me consigo habituar aquelas palavras. Depois na hora de almoço, como é segunda-feira vim a casa almoçar, e aproveitei e fiz os trabalhos de casa, depois fui para a escola, e a aula de inglês foi o mais chocante de tudo, recebemos a linda noticia que a turma vai de suspensão *yey* depois eu e a Imara, fomos dar uma volta e estivemos a combinar a nossa ida a Lisboa, que é já no dia 18, acho que vai ser uma das melhores coisas de sempre,fizemos imensos planos.A aula de educação fisica foi a tão secante, odeio handebol é horrível.A aula de espanhol foi razoável, e agora tenho que esperar 2:44 para a minha fotografia ficar oficialmente no lookbook. Continuando, estou aqui a falar com o meu meio irmão, e chegamos à conclusão que nos damos muito bem.
E já disse que não odeio o dia dos namorados? Não? Pois eu sei.
Sem comentários:
Enviar um comentário