O meu dia até foi bom, para o dia dos namorados foi bastante bom.Logo logo de manhã recebi uma mensagem a dizer ''FELIZ DIA DOS NAMORADOS'' fiquei mesmo wtf, moving on.Para variar cheguei à escola e fui ter com a clone e com a Milla, o colas do marco para variar também se colou.Acho que isto se torna cada vez uma rotina, sei sempre o que vou fazer. Ando meia chateada, não sei talvez porque ando cheia de vontade de vomitar e não consigo.Bem o meu dia resumiu-se bastante porque não me apetece muito estar a entrar com pormenores. Já tenho mais ou menos do que me vou vestir no Carnaval.
Sem comentários:
Enviar um comentário