Como eu tinha dito no post anterior hoje era para ir à baixa, mas acabei por não ir e ficar em casa, já pintei o cabelo, e estou bastante deprimida.Hoje vou ao ensaio dos Civic, por isso vou ficar fucking surda.. Passei o dia todo a ver desenhos animados, mandei vir um telekebab da telepizza. Vou continuar a ver desenhos animados.Kisses
amo-te.
ResponderEliminarrubi <3
eu também te amo :)
ResponderEliminar