quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nota para mim mesma: Não ir comprar roupa no primeiro dia de saldos à tarde.
Hoje, fui às compras (supostamente) acabei por não comprar nada, porque só havia vans apartir do 43, e não estavam em saldos, as filas estavam gigantes e eu estava sem paciência
Por hoje é tudo,hugs & kisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário